iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 19:57

Tita tem problemas para escalar ataque do Vasco
Dessa maneira, o técnico precisará contar com a juventude e disposição de Alex Teixeira e Alan Kardec

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O Vasco tem um sério problema para o jogo contra a Portuguesa, nesta quinta-feira, em Santa Bárbara d'Oeste. Com Leandro Amaral fora de combate, ainda em recuperação de um entorse no tornozelo esquerdo, e Edmundo atuando apenas uma vez por semana, o técnico Tita está sem seu ataque titular, melhor setor da equipe, em um confronto direto para evitar o retorno à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Tita pelo menos já está conseguindo um comprometimento maior dos jogadores vascaínos. O treinador conversou com Edmundo e fez com que ele viajasse com o time e ficasse no banco de reservas, ao que tudo indica para entrar no segundo tempo da partida contra a Portuguesa.

Dessa maneira, o técnico precisará contar com a juventude e disposição de Alex Teixeira e Alan Kardec, uma vez que Jean ainda recupera a melhor forma física depois de uma lesão e também começa no banco. Com as mudanças na equipe que goleou o Internacional por 4 a 0, na última rodada, o meia Madson continuará jogando como a principal ligação entre o meio-campo e o ataque, com bastante liberdade para avançar.

"Meu posicionamento não vai mudar muito. Já joguei assim, me aproximando do Alan Kardec. Gosto de vir com a bola de trás", diz o baixinho e ligeiro Madson. Outro desfalque importante deverá ser o goleiro Tiago, que sofre de uma tendinite no joelho. Roberto será mais uma vez seu substituto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo