iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 15:12

Sem muito dinheiro para investir, Vasco corre atrás de reforços

O próximo objetivo é contar com mais um lateral-esquerdo em seu elenco

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Ciente das dificuldades financeiras que o Vasco atravessa, Tita tem evitado pedir contratações de grande porte. Os jogadores indicados pelo treinador, que chegaram ao clube, são pouco conhecidos, como o zagueiro André, o volante Serginho e o atacante Allan.

Já o zagueiro Fernando, ex-Flamengo, também não custou muito aos cofres do Vasco, pois estava sem clube desde que voltou da Alemanha.

O próximo objetivo é contar com mais um lateral-esquerdo em seu elenco. Pouco utilizado no São Paulo, o veterano Júnior teve seu nome ventilado em São Januário, mas a diretoria se mostra ciente de que o Tricolor paulista irá exigir uma indenização para liberar o pentacampeão mundial, o que pode dificultar a contratação.

Já Márcio Careca, do Barueri-SP, foi descartado após o clube paulista pedir R$ 300 mil para emprestá-lo por um ano. O Vasco ainda recusou Luciano Almeida, reserva do Botafogo, que foi oferecido por empresários. O salário do jogador foi considerado alto demais.

Enquanto procura reforços, nesta terça-feira pela manhã, o elenco do Vasco treinou de olho no jogo com a Portuguesa. Com problemas particulares a resolver, o atacante Jean foi liberado das atividades. Como Edmundo ficará no banco de reservas, o técnico Tita deverá lançar o meia Mateus, adiantando Alex Teixeira para formar dupla com Alan Kardec no ataque, parceria utilizada na última semana contra o Palmeiras. Após cumprir suspensão, o lateral-direito Wagner Diniz volta ao time.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo