iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 17:42

Sem espaço no time, Mattioni pode ser negociado no Olímpico
O valor pedido pelo jovem jogador, de 19 anos, é de cerca de 4 milhões de euros (R$ 9,6 milhões)

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Depois de confirmar a permanência do zagueiro Léo, que era, há tempos, dado como negociação certa no Olímpico, o Grêmio pode acertar a venda de outro jogador formado pelas categorias de base. Trata-se do lateral-direito Felipe Mattioni, que pode ter sua saída decretada com o intuito da manutenção das finanças.

A diretoria tricolor decidiu que “vale mais a pena mantê-lo (o zagueiro Léo), mesmo com dificuldades para pagar os salários em dia” e, assim, espera balancear o aspecto financeiro do Grêmio com uma possível negociação de Mattioni, que teria atraído interesse de empresários.

Nesta quarta-feira deve acontecer reunião de dirigentes gremistas com representantes de um fundo de investimentos e, segundo especulações, o valor pedido pelo jovem jogador, de 19 anos, é de cerca de 4 milhões de euros (R$ 9,6 milhões). Parte dos direitos federativos deve permanecer ligado ao Grêmio.

Apesar de ser mais uma das revelações das categorias de base do Olímpico e já ter atuado entre os profissionais, Mattioni não conta com o prestígio do técnico Celso Roth, que tem optado por Paulo Sérgio e, agora, ganhou a opção de Souza para reforçar a ala-direita do time gremista, que atua com três zagueiros.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo