iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 18:42

Roth coloca Inter e São Paulo na briga pelo título
Apesar de acreditar nos adversários, Roth vê o Grêmio cada vez mais na ponta com 5 vitórias seguidas e 11 jogos sem perder

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Mesmo depois de manter a vantagem de cinco pontos na liderança com vitória sobre o atual campeão brasileiro no início do returno o técnico Celso Roth prefere minimizar o favoritismo do Grêmio na busca pelo título. Para o comandante, até o arqui-rival Internacional, 18 pontos e 11 posições atrás, ainda em chance de alcança-los.

“Nem o Inter está descartado, pois tem qualidade, uma equipe muito boa que apenas passa por um momento de desequilíbrio”, afirmou o comandante, que também não refutou a hipótese de ser superado na competição pelo São Paulo, time sobre o qual obteve duas vitórias, ambas por 1 a 0 – na estréia, no Morumbi e no último domingo, no Olímpico.

”O São Paulo perdeu o confronto direto, mas não está fora da disputa, assim como todos os demais que vem brigando nesse campeonato”, opinou Roth que, apesar das declarações, vê seu time cada vez mais longe na ponta da tabela: o Grêmio acumula cinco vitórias consecutivas e 11 jogos sem derrota.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo