iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 18:42

Rogério Rios é punido pelo STJD e desfalca o Bahia no Ceará
Além da punição de Rogério-Rios, o Bahia foi multado pelo tribunal em R$ 600, por ter se atrasado na partida contra a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O lateral-direito Rogério Rios foi suspenso por duas partidas pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e não poderá defender o Bahia na partida deste sábado, contra o Fortaleza, na capital cearense, pela primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi julgado por um cartão vermelho que recebeu pelo Atlético de Alagoinhas, da terceira divisão do Brasileirão, antes de se transferir para o tricolor baiano.

Como já cumpriu a suspensão automática, Rogério ficará de fora apenas da partida contra o Fortaleza, e volta para a segunda rodada do segundo turno, na terça-feira, contra o América-RN, em Feira de Santana.

O técnico Arturzinho terá a semana inteira para definir o substituto do atleta. As opções do treinador são os jogadores Luciano Baiano, ou o volante Marcone, que vem sendo improvisado na posição nos últimos jogos da Série B.

Além da punição de Rogério-Rios, o Bahia foi multado pelo tribunal em R$ 600, por ter se atrasado na partida contra a Ponte Preta, pela 16ª rodada do primeiro turno da Segundona.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo