iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 16:48

Para reagir, diretoria do Ipatinga anuncia promoção de ingressos
Ipatinga recebe Santos e Goiás, respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Em situação desesperadora no Brasileirão, no qual ocupa a lanterna, a diretoria do Ipatinga resolveu apostar na presença da torcida para buscar uma reação na competição. Para as próximas duas rodadas, quando o Tigre pega Santos e Goiás, o clube anunciou promoção de ingressos, aos preços de R$ 10 cada.

“Faço um apelo para o torcedor. O Ipatinga tem nove jogos em casa e espero que o torcedor vá ao campo. Contra o Fluminense, estávamos em desvantagem e na hora que ela (torcida) apoiou, o Ipatinga virou o jogo. Contra o Internacional a torcida apoiou e vencemos o jogo. Contra o Cruzeiro, os torcedores incentivaram e conseguimos fazer 2 a 0, mas por infelicidade, o Cruzeiro empatou”, relembrou o presidente Itair Machado.

E, se o apoio da torcida influencia diretamente o desempenho dos times no Brasileirão, não é a toa que o time é o último colocado da competição. Seis dos dez piores públicos do nacional aconteceram no Vale do Aço, inclusive o pior de todos: quando apenas 912 pessoas pagaram para acompanhar a derrota do Tigre para o Figueirense, por 1 a 0.

“Mesmo quando o time adversário não está bem, a torcida os empurra e eles conseguem a vitória. Durante os 90 minutos, a nossa torcida deve empurrar o time. Ao término da partida, se o Ipatinga não tiver vencido, que vaiem, mas durante o jogo o time precisa do incentivo do torcedor”, disse o dirigente máximo da equipe.

Nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília) e no domingo, às 16 horas, o Ipatinga recebe Santos e Goiás, respectivamente, pelo Campeonato Brasileiro. Se a torcida comparecer e o Tigre sair vitorioso, a equipe pode, então, se afastar das últimas posições da competição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo