iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 15:58

Para Marques, Galo tem que ganhar jogando bem ou mal
"Eu quero jogar e ganhar. Não importa se jogou mal. Temos que somar pontos para, de uma vez por todas, se afastar dessa zona”, disse

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Perto da zona do rebaixamento, o Atlético-MG tem que começar a ganhar para não cair para a Série B no ano em que completa seu centenário. Para o veterano atacante Marques, o Galo tem que triunfar nas duas próximas partidas não importando se atuando bem ou mal.

“Eu quero jogar e ganhar. Não importa se jogou mal. Temos que somar pontos para, de uma vez por todas, se afastar dessa zona”, afirmou o veterano jogador.

A próxima partida do Galo é contra o Goiás, concorrente direto na luta para não entrar na zona a degola e também no bolo do meio da tabela. Enquanto o time mineiro está na 13ª colocação com 24 pontos, o Esmeraldino ocupa o 12º lugar com dois pontos a mais.

Por isso, para marques, a vitória tem que vir a todo custo. “Nossa situação não é cômoda na competição. Não importa se será de 1 a 0, o negócio é ganhar, independente de jogar bem ou não. De repente, na força, temos que conseguir o resultado”, disse.

O Atlético-MG enfrenta o Goiás nesta quinta-feira, ás 20h30, no Mineirão, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo