iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 18:02

Muricy garante: “Não falta atitude”

“Não falta atitude, eles estão jogando com toda a vontade possível", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo ficou mais longe da briga pelo título brasileiro ao perder para o Grêmio por 1 a 0, no domingo. Apesar da má atuação do Tricolor no estádio Olímpico, o técnico Muricy Ramalho garantiu que seu time continua motivado na competição e negou qualquer tipo de apatia dos atletas.

“Não falta atitude, eles estão jogando com toda a vontade possível. Se eu não achasse isso, falaria até em tom maior com eles”, afirmou o treinador, que deixou claro que não admitiria uma queda de confiança dos atletas.

“Não tem desmotivação, essa palavra não existe aqui. E não precisamos de psicólogo aqui. A primeira obrigação é estar motivado porque damos tudo ao jogador. Eles têm de lutar em cada jogo e não desistir nunca, como já vêm fazendo”, comentou.

O São Paulo sofreu a derrota em gol impedido de Perea, mas pouco criou para ameaçar o Grêmio em Porto Alegre. Desta forma, Muricy até admite a dificuldade na criação das jogadas, mas não concorda que o São Paulo tenha adotado uma postura apática.

“Foi um jogo muito igual. Com toda sua potência em casa, o Grêmio quase não molestou nosso time. Se não tivesse o gol absurdo, seria muito igual. Nossos jogadores tiveram um comportamento igual e correram muito. Nunca faltará luta. Faltou só um pouco na coordenação”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo