iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 14:17

Morais sonha em estrear contra “time do coração”

Alagoano, o meia começou a sua carreira no próximo adversário, o CRB, onde atuou dos 10 até os 13 anos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A estréia do Morais com a camisa do Corinthians pode se tornar mais do que especial. Depois de participar de um jogo-treino contra o time sub-20 nesta terça-feira, o reforço admitiu que não está 100%, mas demonstrou muita vontade de encarar o CRB, com quem tem forte identificação, no próximo sábado, no Rei Pelé.

Alagoano, o meia começou a sua carreira no próximo adversário, onde atuou dos 10 até os 13 anos. E não esconde que é regatiano no estado natal. “Torcia para o CRB, mas agora serei contra. Tentei acertar o mais rapidamente possível para poder ser relacionado para este jogo”, revelou. “Queria estrear com a torcida ao lado, mas jogar logo a primeira onde nasci não é nada mal”.

Sem jogar há duas semanas, porém, Morais não se incomodará se ficar na reserva contra a ex-equipe. “Vou trabalhar o máximo para ser relacionado e pelo menos viajar. A equipe vem bem, fazendo uma bela campanha, e quero entrar aos poucos para depois conquistar meu espaço na equipe”, discursou, admitindo que ainda não está 100%.

“Estou bem fisicamente, mas ainda sinto um pouco da falta de ritmo de jogo. Por mais que eu corra de manhã, à tarde, de noite, de madrugada, no jogo é diferente. Creio que estou uns 70% preparado, mas isso é relativo. Se o Mano vier me perguntar vou dizer que estou 120%”, brincou o novo reforço alvinegro.

Nesta terça-feira, em jogo-treino contra o time sub-20 do Timão, Morais foi utilizado no ataque, ao lado do jovem Careca. E não se incomoda se tiver que jogar mais adiantado. “Já joguei assim e posso aparecer como uma espécie de quinto homem do meio-campo, chegando de trás. O Mano vai saber tomar a melhor decisão”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Estréia dos sonhos
O recém-contratado Morais é alagoano e começou a carreira no CRB, seu time do coração

Topo