iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 12:02

Mano testa Morais no ataque em jogo-treino contra sub-20
Recém-contratado por empréstimo do Vasco, o meia Morais fez a sua “estréia” pelo Corinthians nesta terça-feira. O reforço foi escalado pelo técnico Mano Menezes no  ataque em jogo-treino dos reservas contra o time sub-20 do Timão, no Centro de Treinamento do Parque Ecológico.

Gazeta Esportiva

Mesmo fora de sua posição habitual, Morais, que formou dupla com o jovem Careca, mostrou boa movimentação e condição física. Mano Menezes, porém, preferiu não centrar as atenções no atleta. “Ele foi muito bem, assim como o restante dos jogadores”, resumiu.

Outra surpresa da atividade desta manhã foi a presença de Marcelo Oliveira na lateral esquerda. O prata da casa, que se submeteu a uma cirurgia no joelho em 2007 e ainda não atuou na temporada, aparece como opção para o lugar de André Santos. O titular cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo contra o CRB, no sábado, em Maceió.

Desta forma, Mano mandou o time a campo no jogo-treino com a seguinte formação: Júlio César, Dênis, Renato, Alves e Marcelo Oliveira; Cássio, Perdigão, Eduardo Ramos e Diogo Rincón; Morais e Careca. O treinador alvinegro, porém, adiantou que o time só começará a ser definido nesta quarta, quando os titulares fazem um trabalho tático.

Durante o jogo-treino, os titulares fizeram apenas treinamentos físicos no campo adjacente. A novidade foi a ausência de Elias, poupado por causa de dores musculares. O meia, no entanto, não deve ser problema para sábado. Já Wellington Saci, Lima e Carlos Alberto seguem afastados dos gramados.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo