iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 18:22

Lusa acerta empréstimo do zagueiro Marco Aurélio ao São Caetano
Aos 30 anos, Marco Aurélio retorna ao clube pelo qual obteve destaque em 2004

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A diretoria do São Caetano acertou, nesta terça-feira, mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Marco Aurélio, da Portuguesa, chegará por empréstimo à equipe do ABC paulista. O jogador já realizou exames médicos e assinou por um ano.

“É um jogador de força e velocidade, que pode nos ajudar muito no acesso”, comemorou o técnico Guilherme Macuglia, que deve acompanhar a apresentação do jogador nesta quarta-feira, após o treino que está marcado para s 15 horas (de Brasília), em São Caetano.

Aos 30 anos, Marco Aurélio retorna ao clube pelo qual obteve destaque em 2004 e, inclusive, garantiu um título paulista, no mesmo ano. Depois de passagem pelo Azulão, o zagueiro ainda atuou por Cruzeiro, Fluminense e foi jogar no futebol chinês.

De volta ao Brasil, não conseguiu se manter entre os titulares da Portuguesa. Depois de começar o Brasileirão como opção do então treinador Vagner Benazzi, viu os zagueiros Halisson, Bruno Rodrigo e o recém-contratado Ediglê ganharem a preferência do técnico Valdir Espinosa.

Apesar de o negócio ter sido anunciado através da assessoria de imprensa do São Caetano, a Portuguesa não confirmou o empréstimo. Neto Gaúcho, Lino, Mauro e Leonardo serão alguns dos concorrentes de Marco Aurélio por uma vaga na zaga do 10º colocado da Série B.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo