iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 22:08

Luizão depende de condição física para acertar com o Figueirense
"Eu espero que ele possa mostrar uma performance de nível competitivo para poder ajudar a gente”, disse treinador

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Em recuperação física no Figueirense, o atacante Luizão e o clube catarinense deram amostras de um acerto entre os dois está próximo de acontecer. Para ter o pentacampeão mundial no elenco comandado pelo técnico Paulo César Gusmão, a condição física do jogador é primordial.

“Há duas semanas ele me ligou se colocando à disposição, e a gente o trouxe para este período de preparação para ele mostrar que está completamente recuperado, porque as condições técnicas ninguém duvida. Eu espero que ele possa mostrar uma performance de nível competitivo para poder ajudar a gente”, afirmou o treinador ao ClicRbs.

Assim, as possibilidades de Luizão vestir a camisa do Figueirense em breve aumenta com a iminente recuperação física do jogador. Luizão iniciou os trabalhos em São Paulo, mas, diante do convite do treinador, com o qual trabalhou no Corinthians, aceitou ir ao litoral catarinense.

“O pessoal abriu as portas para mim e a minha intenção é recuperar a forma física e dar controle à musculatura. No começo do ano eu estava no São Caetano e tive a possibilidade de voltar a jogar, mas teve uma complicação da cirurgia (no joelho) e eu fiquei parado. Mas atualmente dor eu não tenho, a medicina esportiva evoluiu muito e eu estou bem”, explicou Luizão.


Leia mais sobre: Luizão Figueirense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Próximo do regresso
Imagem mostra Luizão correndo no Corinthians, em fevereiro; Florianópolis pode ser nova casa

Topo