iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 12:52

Julio dos Santos se adapta em nova função

"O importante para mim é pegar confiança e marcar gols que para um atacante é fundamental", disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O paraguaio Julio dos Santos demorou um pouco para atingir o ritmo de jogo desejado do Atlético Paranaense. Porém, agora adaptado à nova função no meio-campo, conseguiu fazer uma boa partida diante do Ipatinga e espera conseguir balançar as redes diante do São Paulo.

"Na minha passagem pela Alemanha e pela Espanha tive a oportunidade de jogar como atacante. O importante para mim é pegar confiança e marcar gols que para um atacante é fundamental", disse o jogador que garante estar ganhando confiança. “Estou tendo uma seqüência boa de jogos e pegando mais confiança. Isso para o jogador é muito importante para render melhor. Estou sendo regular, mas sei que ainda posso dar muito mais', avaliou.

Julio afirmou que prefere jogar mais avançado, mas está disposto a se sacrificar pela equipe. "As melhores atuações que tive aqui no Atlético foi jogando no ataque, então tenho confiança para jogar assim. Estou trabalhando para o time que é o mais importante, mas sei que preciso fazer gols também", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo