iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 08:12

Jean quer correção de erros para triunfar fora de casa
O garoto Jean chegou recentemente à equipe profissional do São Paulo e já está mostrando personalidade para admitir a má fase que o clube atravessa em jogos fora de casa. Depois da derrota para o Grêmio na tarde de domingo, o volante admitiu que o Tricolor precisa melhorar seu aproveitamento como visitante, mas, por enquanto, espera ver uma mudança de postura já no duelo de quarta-feira, no Morumbi, contra o Atlético-PR.

Gazeta Esportiva

“O time está devendo fora de casa. Aqui, estamos conseguindo fazer a nossa parte, mas não estamos jogando fora o mesmo futebol do Morumbi. Agora, temos de consertar para não errar mais. Contra o Atlético, será uma nova história e não poderemos cometer os mesmos erros que tivemos contra o Grêmio”, afirmou.

Em dez partidas disputadas como visitante neste Brasileirão, o São Paulo venceu apenas duas, acumulando também quatro empates e quatro derrotas. Desta forma, Jean acredita que o Tricolor precisa impor mais seu ritmo de jogo no estádio dos adversários para conseguir trazer mais pontos na bagagem.

“Dentro de casa, nosso time consegue manter mais a posse de bola e isso é positivo. Além disso, temos feito os gols em casa, o que é excelente porque conseguimos matar o adversário no primeiro tempo. É isso que está faltando fora de casa. Temos que ditar o nosso ritmo de jogo e ter a posse de bola, mesmo sendo fora”, concluiu.

Depois de entrar em campo no Morumbi nesta quarta para encarar o Atlético-PR, o São Paulo terá a oportunidade de tentar melhorar seu desempenho como visitante no domingo, quando enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo