iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 14:07

Flamengo deve contratar Fernandinho; Everton não vem neste ano

“Se a negociação for concretizada, estou à disposição para entrar em campo já no domingo e ajudar o time”

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo segue reforçando o elenco para tentar retornar ao pelotão de elite do Campeonato Brasileiro. O próximo a desembarcar na Gávea deverá ser o meia Fernandinho, de 22 anos, e que defende o Mixto-MT. No entanto, Everton, recém contratado, só vestirá a camisa do Rubro-negro em 2009.

“Não está fechado ainda, mas tem noventa por cento de chances de me apresentar ao Flamengo” afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Brasil, que ainda falou de suas características. “Sou um jogador veloz, que gosta de chegar à frente para concluir.”

Fernandinho garante não temer a responsabilidade de atuar em um clube de grande torcida, caso a negociação se concretize. “A pressão não me assusta, pois estou me preparando para este momento chegar desde que iniciei minha carreira” comentou, mostrando pressa até para estrear.

“Se a negociação for concretizada estou à disposição para entrar em campo já no domingo e ajudar o time” assegurou. Já o presidente do Paraná, Aurival Leite, descartou a possibilidade de liberar o meia Éverton neste momento, como foi especulado pela imprensa carioca. O jogador fechou com o Flamengo e deve se apresentar somente em janeiro de 2009.

“A chance dele ser liberado agora é zero, pois a proposta que fizemos para o Flamengo não foi aceita “, afirmou o dirigente.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo