iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 23:53

Flamengo acerta com três reforços para o Brasileirão

Atacantes Fernandão, que está em Israel, Josiel, artilheiro do Brasileirão-2007, e Fernando são os nomes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo acertou a contratação de mais dois jogadores para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Fernandão, que atuou pelo América e está no Maccabi Haifa, de Israel, e Josiel, do Al-Whada, dos Emirados Árabes Unidos. Ainda nesta terça-feira, Fernando, do desconhecido Mixto, do Mato Grosso, já havia sido anunciado.

Além disso, o meia Everton, do Paraná Clube, deverá atuar desde já pelo Rubro-Negro, e não somente em 2009, como estava previamente acordado. Para isso, o clube da Gávea terá de cederá três jogadores à equipe curitibana: o zagueiro Fabrício, o volante Rômulo e o atacante Éder, que ficarão emprestados até dezembro.

Josiel, que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2007 pelo Paraná, com 20 gols, ficará na Gávea por empréstimo até julho de 2009. Ao fim do vínculo, o Flamengo poderá exercer a opção de compra dos direitos federativos do jogador, fixados em cerca de R$ 2 milhões.

Fernandão, que foi rebaixado com o América no último Campeonato Estadual, assinará até o fim de 2009, com possibilidade de renovação por mais quatro anos, assim como o apoiador Fernando.


Leia mais sobre: Flamengo Josiel

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Promessa de gols
Josiel fez a alegria da torcida do Paraná no ano passado, o que pode animar os rubro-negros

Topo