iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 15:18

Eurico Miranda rebate críticas de Roberto Dinamite
"Será que ele achou que ia chegar no Vasco e encontrar um supermercado em que dinheiro entra todo dia", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - No último domingo, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, compareceu a um programa de televisão e voltou a criticar a situação econômica deixada pela antiga diretoria, liderada por Eurico Miranda. A resposta de Eurico veio na noite de segunda-feira.

“Como alguém assume o Vasco e não sabe que tem contas a pagar, tem conta de luz, conta de água, custo de manutenção. Será que ele achou que ia chegar no Vasco e encontrar um supermercado em que dinheiro entra todo dia. Não é dessa forma, e não me venham com desculpa barata de que têm muita dificuldade”, disparou Eurico, em entrevista ao programa Casaca no Rádio.

Além de responder a Roberto Dinamite, Eurico Miranda também criticou a atual gestão cruzmaltina por ter emprestado o meia Morais ao Corinthians.

“Eu cheguei a recusar uma proposta de quatro milhões de euros pelo Morais, até porque o próprio Morais não queria ser negociado. O que fizeram com ele foi injustificável, e não me venham botar a culpa no Morais, ele não tem culpa nenhuma nisso. Até ameaça de morte fizeram ao rapaz dentro de São Januário”, ressaltou o ex-mandatário cruzmaltino.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo