iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 13:22

Departamento médico do Vitória libera um, mas veta quatro
A maior novidade na equipe pode ser a estréia do atacante Osmar, ex-Palmeiras

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O departamento médico do vitória liberou nesta terça-feira o meia Willians, mas Marquinhos, Leandro Domingues, Dinei e Renan ainda são dúvidas para a partida desta quarta-feira contra o Sport, às 19h30, no Barradão, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O problema de Renan, que sentiu dores na coxa direita no duelo com o Cruzeiro, parece não ser tão sério, mas o volante preferiu ter cautela. “Prefiro me recuperar para voltar 100%. Se treinar amanhã (terça-feira) e me sentir bem, posso jogar”, revelou.

Para a vaga de Renan, o técnico Vagner Mancini deve escalar Marco Antônio. A maior novidade na equipe pode ser a estréia do atacante Osmar, ex-Palmeiras. O jogador vestirá a camisa 11 da equipe e terá a responsabilidade de substituir o artilheiro Dinei, ainda com dores no dorso do pé. Outro desfalque certo para o próximo compromisso do Leão, é Leonardo Silva, suspenso das próximas duas partidas. Marcelo Batatais e Wallace brigam pela vaga. Marcelo Cordeiro, que cumpriu suspensão, está de volta.

O Vitória ocupa a sexta posição da tabela, com 32 pontos ganhos, e luta para voltar ao G-4.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo