iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 18:02

Danilo Rios rescinde com o Vitória e deve ir para o Atlético-MG
“O Danilo já rescindiu com a gente. Ele agora está acertando com o Atlético-MG, e só está esperando alguns documentos do Grêmio", disse o supervisor de futebol do Vitória, Mário Silva

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O meio-campista Danilo Rios rescindiu seu contrato com o Vitória e está prestes a assinar com o Atlético-MG. O jogador, que tem seus direitos presos ao Grêmio, foi emprestado pela equipe Gaúcha ao Rubro-negro baiano, mas não vinha sendo utilizado pelo técnico Vagner Mancini.

As equipes envolvidas confirmaram a negociação e dependem apenas de alguns detalhes para concluir a transação. “O Danilo já rescindiu com a gente. Ele agora está acertando com o Atlético-MG, e só está esperando alguns documentos do Grêmio. Ele já deixou tudo avisado aqui, da nossa parte não tem mais como dar para trás.”, revelou o supervisor de futebol do Vitória, Mário Silva.

O armador, de 20 anos, foi revelado pelo Bahia, e em 2007 foi comprado pelo Grêmio. Danilo, que chegou como uma promessa ao Olímpico, não agradou a diretoria tricolor e foi emprestado ao Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. No entanto, o atleta também não conseguiu se firmar na equipe baiana, e vinha treinando no time B do Rubro-negro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo