iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 17:12

Começa a disputa do Grupo 24 da Série C
Os jogos do Grupo 24, da segunda fase da Série C do, terão início nesta quarta-feira, começando às 19h30

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois de várias disputas judiciais envolvendo os clubes do Grupo 15, que se encerrou no domingo com a classificação de Toledo-PR e Marcílio Dias-SC, os jogos do Grupo 24, da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, terão início nesta quarta-feira com duas partidas, ambas começando às 19h30 (de Brasília). O Caxias-RS recebe o Toledo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), enquanto o Marcílio Dias recebe o Brasil-RS, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí (SC).

Outro jogo que também acontece nesta quarta, só que às 20h30, pelo Grupo 20, pela segunda rodada, é Itabuna-BA e ASA-AL, que duelam pela liderança, na Bahia. O time baiano iniciou a disputa batendo, fora de casa, o Vitória da Conquista-BA por 3 a 2. Já o ASA, em Alagoas, superou por 1 a 0 o Confiança-SE.

Na quinta-feira acontecem duas partidas pelo Grupo 18 às 20h30. No duelo paraense, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Águia garantirá a classificação se bater o Paysandu. O time de Marabá lidera com nove pontos, dois a mais que o Papão. No duelo dos desesperados, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), o Sampaio Corrêa-MA, que soma quatro pontos, recebe o lanterna Picos-PI, que tem três pontos e segura a lanterna.

Confira abaixo todos os confrontos deste meio de semana:

Quarta-feira

Grupo 20

20h30 Itabuna-BA x ASA-AL

Grupo 24

19h30 Caxias-RS x Toledo-PR

19h30 Marcílio Dias-SC x Brasil-RS

Quinta-feira

Grupo 18

20h30 Sampaio Corrêa-MA x Picos-PI

20h30 Paysandu-PA x Águia Marabá-PA


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo