iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 08:27

Com média baixa, Richarlyson pede apoio dos torcedores no Morumbi

Atleta acredita que a torcida tem que aparecer no Morumbi agora, pois é quando o time mais precisa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O momento inconstante do São Paulo no Campeonato Brasileiro pode estar gerando desconfiança na torcida do clube, que não vem mais enchendo o Morumbi para as partidas da equipe de Muricy Ramalho. No entanto, o volante Richarlyson avisou que o time está precisando da ajuda dos torcedores tricolores para manter viva a esperança de buscar o título.

“Eu sei que é difícil porque a torcida do São Paulo está acostumada a disputar título e estar perto da liderança nestes últimos anos, mas precisamos muito mais dela agora. Estamos com o pensamento de jogar cada rodada para nos aproximarmos. Enquanto houver esperança, a torcida tem de estar conosco para buscarmos o título”, afirmou.

O São Paulo tem apenas a 12ª melhor média de público como mandante deste Brasileirão, com 12.490. O número deixa o Tricolor um posto atrás do rival Palmeiras (14.974) e bem longe do líder em média de torcida, o Flamengo (37.946).

Em dez jogos que disputou no Morumbi neste Brasileirão, o Tricolor recebeu ao todo 124.902 torcedores. Na próxima rodada, o time de Muricy Ramalho atuará justamente no Morumbi, nesta quarta-feira, e espera do apoio dos tricolores para conquistar uma vitória sobre o Atlético-PR.

Na tabela por pontos, o São Paulo é o quinto colocado, com 33, enquanto a liderança segue tranqüila com o Grêmio, que possui 44.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo