iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/08 - 17:18

Com elenco definido, Inter mira reação “aos poucos”

Nilmar deve voltar a atuar com Alex no ataque Colorado contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Com a goleada de 4 a 0 sofrida pelo Vasco da Gama na última rodada, o elenco do Internacional vive momentos de tensão no Estádio Beira-Rio: para o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, a vitória em casa é mais do que obrigação. Apesar disso, o atacante Nilmar mantém a calma no difícil momento que o time passa e crê em reação gradual na competição.

“O objetivo sempre é vencer o próximo jogo. Cada jogo são três pontos, não adianta pensar de outra forma. Às vezes temos um adversário direto e o resultado pode ajudar mais, mas toda rodada tem o mesmo valor”, afirmou o atacante, que deve entrar em campo para enfrentar o alviverde, às 22 horas (de Brasília).

Para a partida pelo Brasileirão, Nilmar deve voltar a atuar com Alex no ataque Colorado. Isso porque, depois de achar ruim as reclamações quanto ao seu peso, o atacante Daniel Carvalho deve ser afastado para encontrar sua melhor condição física. Enquanto o recém-contratado inicia os trabalhos na academia, Alex se mostra pronto para assumir a vaga.

“Estou à disposição. O treino foi muito bom, não senti dor nenhuma. Até quarta-feira vou estar me sentindo ainda melhor”, anunciou o camisa 10 do Inter. Junto com Alex, o elenco do time ganhou tranqüilidade dentro de campo para trabalhar, ao receber a confirmação de que nenhum novo reforço chegará ao Beira-Rio.

“Pode cravar: não sai mais ninguém. Acabou essa história de proposta”, disse o assessor de futebol, Fernando Carvalho. A última saída confirmada pelo time gaúcho foi a do goleiro Renan, que estava com a seleção brasileira olímpica na disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim e será apresentado no Valencia, da Espanha.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo