iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 18:37

William aponta evolução e torce por permanência de Herrera
"(Herrera) Já virou um ídolo da torcida pela garra. Virou a cara do Corinthians, pois não desiste nunca”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O capitão William assinou embaixo da iniciativa da diretoria corintiana em oferecer R$ 1 milhão ao Gimnasia, da Argentina, por 50% dos direitos federativos do atacante Herrera, vice-artilheiro do Timão na temporada, com 14 gols (três a menos que Dentinho).

Para o zagueirão alvinegro, a manutenção do jogador no Parque São Jorge será de extrema importância para o ataque corintiano permanecer forte em 2009.

“O Herrera é um grande jogador, um grande profissional. Se o Corinthians está fazendo essa proposta, é porque viu nele o que tem de bom. Já virou um ídolo da torcida pela garra. Virou a cara do Corinthians, pois não desiste nunca”, discursou.

Companheiro do argentino no Grêmio, em 2006, William saiu em defesa de Herrera quando questionado sobre o apelido carregado pelo jogador quando deixou Porto Alegre: “Quase gol”.

“Ele era um jogador relativamente novo em 2006, pois tinha somente 22 anos. De lá até agora, evoluiu bem e está em franca evolução. Acredito que tinha uma certa dificuldade pela falta de experiência, mas a tendência é evoluir cada vez mais”, apostou o camisa quatro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias