iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 12:41

Vanderlei lamenta única falha coxa-branca
Substituto por mais uma partida do titular Edson Bastos, o goleiro Vanderlei fez mais uma boa partida, mas não conseguiu evitar a derrota do Coritiba para o Palmeiras por 1 a 0. Para o jogador, a falha no momento do gol foi a única do time, mas foi decisiva para o resultado da partida.

Gazeta Esportiva

“Tivemos uma única falha que ocasionou o gol deles. Futebol é detalhe. Eles foram felizes porque fizeram o gol e souberam se fechar direitinho. Paciência, futebol é assim, agora precisamos buscar bons resultados em casa”, lamentou o goleiro, que queria pelo menos um ponto. “A gente esperava um resultado melhor até pela partida que fizemos. Voltamos muito bem no segundo tempo, criamos algumas chances, tínhamos um jogador a mais”, lembrou.

Agora Vanderlei quer esquecer a derrota fora de casa e focar o Figueirense, próximo adversário no Couto Pereira. “Agora precisamos esquecer o Palmeiras. Vamos descansar e nos concentrar para os dois jogos em casa, pois precisamos conquistar esses pontos jogando diante da nossa torcida”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo