iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 17:06

Titular, Bida é apresentado no Santos
“Estou pronto, mas tem que respeitar os companheiros, e procurar o meu espaço", disse o meia

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos apresentou, nesta segunda-feira, o volante Bida, volante de chega de empréstimo com o Vitória até dezembro para reforçar o meio-de-campo da equipe para o restante do Campeonato Brasileiro. O jogador já desembarcou no litoral paulista sabendo que estreará na quarta-feira, contra o Ipatinga.

“Estou pronto, mas tem que respeitar os companheiros, e procurar o meu espaço. Vou fazer de tudo para sair jogando. Vou fazer o meu melhor para ajudar o treinador. Estou pronto para jogar e espero que a nossa sorte mude a partir de quarta-feira”, disse o jogador, que já treinou e foi confirmado por Márcio Fernandes para o confronto dos últimos colocados do Brasileirão.

É a primeira passagem de Bida pelo futebol paulista e, antes disso, jogou pelos baianos Ipitanga e Vitória. No rubro-negro, estava fora dos planos do técnico Vagner Mancini e, assim, conseguiu concretizar o empréstimo com o time da Vila Belmiro.

Assim, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o jogador volta a atuar profissionalmente depois de uma longa ausência dos gramados: a última vez que disputou um jogo foi na primeira rodada da competição, quando o Vitória perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 e um dos gols foi, aliás, marcado pelo volante, contra a própria meta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

bida

Mais novo titular
O recém-contratado Bida mal chegou ao clube e já deve ser titular na quarta

Topo
Contador de notícias