iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 14:51

Técnico estuda mudanças para duelo com o Náutico
"O time que serviu para derrotarmos o Atlético pode não ser suficiente contra o Náutico", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de estrear com vitória sobre o Atlético-MG, o técnico Cuca anunciou que só vai definir a equipe do Fluminense que encarará o Náutico no treinamento desta terça-feira, que acontecerá já na capital pernambucana, para onde a delegação do Tricolor viajou nesta segunda. O treinador, porém, antecipou que poderá fazer mudanças no time.

”Quando falo que temos que pensar em cada partida de uma vez não estou me referindo somente a nossa ansiedade, mas também a forma de montarmos o time. Cada adversário tem características próprias e a forma de atuar do Náutico não é a mesma do Atlético Mineiro. O time que serviu para derrotarmos o Atlético pode não ser suficiente contra o Náutico. O futebol é dinâmico, analisou o novo comandante tricolor.

Uma mudança, no entanto, já está certa. O volante Maurício terá que cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido diante do Atlético-MG. Fabinho, que retorna de suspensão, Arouca, que ainda vai ser reavaliado por se recuperar de dores no tornozelo direito, e Ygor, que não conta com a simpatia dos torcedores, são as opções mais prováveis.

Mas outras modificações porem acontecer, pois Cuca sequer garantiu Dodô, autor do gol salvador diante do Galo mineiro, como titular contra os pernambucanos. “Não garanto porque o jogo contra o Náutico será muito encardido e vamos precisar de velocidade no ataque. O Dodô dá velocidade a bola quando ela chega e o Washington protege bem a bola. Por isso, vou ter que pensar direitinho em como vou armar o setor e o time como um todo”, despistou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo