iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 15:16

Técnico do Criciúma promete mudar postura do time
Um dos principais problemas apontados pelo comandante do tricolor catarinense foi a dificuldade em repetir a escalação da equipe

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - Tendo em vista a má campanha da equipe no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Edson Gaúcho estuda mudanças para motivar o elenco para a seqüência da competição. O Tigrão fechou a primeira etapa da Segundona com três derrotas consecutivas, e terá agora uma semana para rever o planejamento e mudar a postura do elenco antes da estréia no segundo turno, neste sábado, contra o América, em Natal.

Edson Gaúcho aguarda esta semana o resultado de uma avaliação física dos jogadores, para saber quem estará a sua disposição para o confronto de sábado. O treinador revelou que pretende motivar os seus jogadores na base da conversa, sem pressão.

“Temos uma semana para o fortalecimento de todos. O que não podemos é criar mais problemas agora. O que mais tem nesse mundo é perdedor, o diferente é vencer”, sentenciou o treinador.

Um dos principais problemas apontados pelo comandante do tricolor catarinense foi a dificuldade em repetir a escalação da equipe, que teve várias baixas por lesão ao longo do campeonato. As três derrotas no encerramento do turno também deixaram o elenco bastante abalado. Edson Gaúcho aposta na tranqüilidade para conseguir a reabilitação. “A partir de agora teremos 19 jogos para lutar devagar. Não adianta se apavorar. E o torcedor pode confiar”, garantiu.

O Criciúma terminou o primeiro turno da Série B na 15ª posição, com 22 pontos ganhos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo