iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 08:16

Técnico do Atlético-MG lamenta desatenção em derrota
O técnico do Atlético-MG, Marcelo Oliveira, atribui à desatenção da equipe a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no domingo, no Maracanã. Para ele, a partida foi equilibrada e os mineiros não mereceram deixar o campo sem pontos.

Agência Estado

"Achei extremamente equilibrado, tanto o primeiro como o segundo tempo. Tive a impressão que aquele que fizesse o gol levaria o resultado. Classifico o resultado como injusto porque as duas equipes se equivaleram, mas a distração no futebol acaba custando caro”, disse o treinador.

Marcelo Oliveira lamentou, além da desatenção, as oportunidades perdidas pela equipe. "Se não foram chances claras, estivemos muito próximos do gol para caprichar um pouco mais no cruzamento e no penúltimo passe. Fica o sentimento de tristeza por mais uma derrota, mas, ao mesmo tempo, fica a certeza que evoluímos, temos um time mais firme, que fica mais com a bola e deu poucas chances ao adversário."

Com a derrota para o Fluminense, o Atlético-MG ficou com 24 pontos, e ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro, após 20 rodadas. O time volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Goiás, no Mineirão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo