iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 13:32

Sem Marquinhos e Dinei, Mancini tenta armar ataque do Vitória
O próximo compromisso do Vitória é na quarta-feira, às 19h30, contra o Sport, no Barradão

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Sem poder contar com Marquinhos e Dinei, em tratamento no departamento médico, o técnico Vagner Mancini tem tido dificuldades para montar um setor ofensivo eficiente para o Vitória. Na derrota para o Cruzeiro, na última rodada, o treinador lamentou muito a ausência dos dois jogadores, responsáveis por 13 dos 31 gols marcados pelo Leão no Brasileirão.

Na partida, o treinador redesenhou o esquema tático da equipe deixando Adriano isolado na frente, com os meias Ramon e Willians armando as jogadas.

Entendendo a carência de peças de reposição para o ataque, o presidente do clube, Jorge Sampaio, prometeu pelo menos mais um reforço para o setor para a seqüência da competição. Enquanto isso não acontece, Mancini tenta se virar com o que tem. Rodrigão não tem agradado, e deve perder a vaga para o recém-contratado Osmar, que ainda faz trabalhos físicos para entrar em forma.

Marquinhos, com dores na virilha, ainda não tem previsão de alta do departamento médico. O artilheiro Dinei, com uma lesão no dorso do pé, também é dúvida para o próximo compromisso do time.

Outros possíveis desfalques são o volante Renan e o meia Willians. Renan voltou a sentir dores na coxa direita, e foi substituído ainda no primeiro tempo no jogo contra o Cruzeiro. O meio campista deixou a partida na etapa final, alegado um desconforto no joelho direito. Ambos serão avaliados pelo departamento médico nesta segunda-feira.

O próximo compromisso do Vitória é na quarta-feira, às 19h30, contra o Sport, no Barradão, em Salvador, pela segunda rodada do returno da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a sexta colocação, com 32 pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo