iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 15:06

Rômulo deixa o hospital conformado com a contusão
O jogador só deve voltar à Toca da Raposa na sexta-feira, onde receberá nova avaliação médica

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O atacante Rômulo, do Cruzeiro, recebeu alta na manhã desta segunda-feira e já está em casa, de repouso. No sábado, o atleta sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo após uma entrada do zagueiro Anderson Martins, do Vitória, e foi direto do Mineirão para o hospital.

O jogador só deve voltar à Toca da Raposa na sexta-feira, onde receberá nova avaliação médica. Até lá, seguirá em casa e não dará entrevistas. Nesta segunda, no entanto, ele disse algumas palavras ao site oficial do clube.

Rômulo não soube explicar bem o lance da contusão, mas não mostrou rancor em relação ao adversário, compreendendo que infelicidades fazem parte do futebol. “Não posso dizer muita coisa. Na hora eu fui girar porque o Guilherme estava entrando do outro lado. Ele (Anderson Martins) acabou me pegando, meu pé estava preso no chão e aconteceu a fratura”, lembra.

Mesmo sendo difícil que ele volte a jogar nesta temporada, o atacante não se abate e está otimista para a recuperação. “Correu tudo bem na cirurgia e agora é começar a fazer a fisioterapia. A previsão que me passaram é de três meses de tratamento, mas isso vai depender muito da minha evolução”, relata.

Rômulo vinha se firmando como titular no ataque celeste, ao lado do Guilherme. Ele havia começado as últimas três partidas, o que não é pouco na alta rotatividade que vinha acontecendo na posição. A partir de agora, deve voltar a disputa entre Weldon, Wanderley, Reinaldo e Jajá pela camisa 9. Há ainda as possibilidades de que algum meia seja adaptado ou de que um novo atacante seja contratado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo