iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 08:21

Roberto Brum alfineta Cuca e aposta no “título” do returno

Volante disse que seu time pode encarar de igual pra igual qualquer outro neste Brasileirão

Gazeta Esportiva

SANTOS - Depois de jogar somente 23 minutos no empate por 2 a 2 diante do Botafogo, ter sido encostado pelo ex-técnico Cuca e colocado em disponibilidade pela diretoria, o volante Roberto Brum ganhou nova chance como titular e foi um dos melhores jogadores do Santos no empate de domingo diante do Flamengo. Em entrevista coletiva nos vestiários da Vila Belmiro, o jogador ignorou a pífia campanha que a equipe vem fazendo até o momento no Campeonato Brasileiro e apostou alto no futuro do time: “Eu acredito que o Santos pode ser campeão do turno”, decretou.

Para o volante, o futebol mostrado diante do ex-líder do Brasileirão credencia o Santos não apenas a fugir do rebaixamento, mas a lutar por vôos mais altos até o final da competição nacional.

“Quem viu o Flamengo ficar muitas rodadas na liderança, sabe que tem muita qualidade. O Santos, com todo o respeito ao adversário, encurralou o Flamengo. Temos tudo para jogar de igual para igual e vencer qualquer time desse campeonato”, discursou.

A recuperação santista, na opinião de Brum, tem de ser depositada no trabalho do técnico Márcio Fernandes. Ao encerrar sua coletiva, o jogador deu uma enorme cutucada no técnico Cuca, com quem não se entendeu na Vila Belmiro.

“Se trabalharmos e formos honestos, como o Márcio foi, escalando quem melhor produziu, não temos como não ter sucesso. Não tem que escolher quem é preto, branco ou pastor, e sim quem está treinando melhor”, finalizou o evangélico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo