iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 17:26

Paraná Clube dispensa quatro jogadores
Os laterais Claudemir e Thyago Fernandes, o zagueiro Ricardo Ehle, e o atacante Diego Ratinho, deixaram o clube

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A diretoria do Paraná Clube anunciou nesta segunda-feira o afastamento de quatro jogadores da equipe principal. Os laterais Claudemir e Thyago Fernandes, o zagueiro Ricardo Ehle, e o atacante Diego Ratinho, não fazem mais parte do elenco tricolor. Na última sexta-feira, o clube já havia comunicado que divulgaria em breve uma lista de cortes.

Mesmo não interessando mais à equipe, Claudemir e Thyago Fernandes vão continuar treinando no clube, mas separados do resto do time. Os dois tem contrato até o fim de 2009 com o Paraná, e para evitar problemas com a justiça não tiveram seus vínculos cancelados.

“No momento, dois jogadores estão treinando separados, o Claudemir e o Thyago Fernandes. O contrato do Diego Ratinho acabou e nós decidimos liberá-lo, e o Ricardo Ehle, aceitou uma proposta do Toledo e por isso rescindimos o contrato dele.”, explicou Paulo Velter, diretor de futebol da equipe. O destino de Ratinho ainda é incerto, Ricardo Ehle deve se apresentar ainda nesta semana ao Toledo, da terceira divisão do Brasileiro.

O dirigente também revelou que o clube segue à procura de reforços, mas ainda não fechou acordo com ninguém. “Por enquanto não há nenhum nome certo. Estamos correndo atrás, mas até agora só especulamos”, revelou.

O Paraná clube vive um momento ruim na Série B do Campeonato Brasileiro. Na zona do rebaixamento, ocupa a 18ª posição, com apenas 17 pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Avaí, vice-líder da competição, na sexta-feira, na Ressacada, em Florianópolis.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo