iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 18:37

Novo titular, Jean vislumbra dupla com Hernanes

"Em cada jogo, tenho de provar que tenho totais condições de ser titular”, disse o jogador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Jean conquistou a confiança de Muricy Ramalho e se tornou o substituto ideal de Hernanes na equipe do São Paulo. Com a ida do titular para as Olimpíadas de Pequim, Jean teve tempo para se firmar na equipe principal do Tricolor e, agora, só pensa em conseguir manter o espaço que alcançou.

“Estou fazendo meu trabalho e indo bem. Nós perdemos para o Grêmio, mas meu trabalho está sendo feito aos poucos. Estou pegando mais confiança do Muricy e entrosamento com os jogadores. Em cada jogo, tenho de provar que tenho totais condições de ser titular”, comentou.

Como Hernanes é constantemente elogiado por Muricy Ramalho em função da qualidade ofensiva, Jean não descarta a hipótese de atuar ao lado do amigo.

“Acho que podemos jogar juntos, ficando eu e o Richarlyson de volantes, e ele mais à frente. O Hernanes tem uma qualidade ofensiva muito forte. Mas isso tudo depende do Muricy”, comentou.

Jean foi colocado aos poucos por Muricy na equipe. O jogador fez suas primeiras partidas como titular dentro do Morumbi e só ganhou uma oportunidade desde o início fora de casa na derrota para o Grêmio, no estádio Olímpico. Apesar de ser constantemente comparado a Hernanes, o garoto tenta se desvencilhar do assunto.

“O Hernanes é um grande amigo meu, mas quero escrever a minha história. Ele já tem a dele e eu quero criar a minha”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias