iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 16:26

Mesmo com “erro grotesco”, Richarlyson lamenta falhas na frente

"Não tem como um cara que trabalha nisso falhar assim, mas ele é humano como nós", disse

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O gol do atacante Perea em posição irregular ainda repercute entre os jogadores do São Paulo. Na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, na tarde desta segunda-feira, o volante Richarlyson reclamou do erro da arbitragem, mas afirmou que o equívoco não foi o único responsável pela derrota do Tricolor paulista para o Grêmio, domingo, no estádio Olímpico.

“A arbitragem errou, todo mundo viu porque foi até grotesco. Não tem como um cara que trabalha nisso falhar assim, mas ele é humano como nós. No segundo tempo, tivemos também algumas oportunidades e não conseguimos fazer. Levamos o gol no começo do jogo e, depois, o Grêmio se fechou na retranca. Infelizmente, não conseguimos o objetivo da vitória”, afirmou.

O Grêmio abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, quando Marcel cruzou da direita para Perea, que em posição de impedimento em mais de um metro, mandou para as redes de Rogério Ceni.

Ao ser questionado sobre os erros que a arbitragem já teve a favor do São Paulo, como na vitória sobre o Vasco, quando André Lima marcou duas vezes em impedimento, Richarlyson justificou que o equívoco a favor do Grêmio teria sido maior.

“Errar por 20 centímetros é até perdoável, mas quando é por mais de um metro é difícil de saber porque errou. Mas não foi por causa desse gol que perdemos o jogo (para o Grêmio). Sabemos que não conseguimos fazer gol nas poucas oportunidades que tivemos”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo