iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 08:16

Marquinhos está com os dois pés na Vila Belmiro
Meia-armador já acertou até as bases salariais e a data da apresentação para defender o Santos até dezembro de 2009

Gazeta Esportiva

SANTOS - O empate por 3 a 3 no jogo contra o São Caetano, sexta-feira, pode ter sido o último do meio-campista Marquinhos com a camisa do Avaí. Apesar de a diretoria santista não confirmar oficialmente, o destino do jogador na seqüência do Campeonato Brasileiro deverá mesmo ser a Vila Belmiro.

Em contato com alguns conselheiros que estiveram no estádio para acompanhar ao jogo contra o Flamengo no domingo, a reportagem da Gazeta Press apurou que o meia-armador já acertou até as bases salariais e a data da apresentação para defender o Santos até dezembro de 2009 (no meio da próxima semana).

Segundo os conselheiros, apesar de ser um “torcedor apaixonado” do Avaí, Marquinhos teria se deixado seduzir por uma proposta tentadora para ser o armador do Peixe, afirmando que “não poderia rasgar dinheiro” a esta altura da carreira.

O Avaí ainda tentará uma última cartada para segurar Marquinhos em Santa Catarina pelo menos até o final da disputa da Série B, já que ostenta a vice-liderança da competição e sonha com o acesso para a elite nacional.

O Santos, no entanto, está disposto a aumentar a oferta para trazer o jogador imediatamente. A inclusão do atacante Lima como parte do acerto não está descartada.

Aos 27 anos, Marquinhos carrega consigo grandes times no currículo: além do Avaí, clube que o revelou, o jogador já defendeu as cores de Flamengo, São Paulo, Internacional, Atlético-MG e Bayer Leverkusen, da Alemanha, mas em nenhum conseguiu tanto destaque quanto no Avaí.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias