iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 18:01

“Mano do Mano” e sem apresentação oficial, Bebeto sonha alto

"Sei da responsabilidade que é vestir a camisa do Corinthians, mas, se conseguir realizar o que fiz com ele no XV", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Enquanto sonha em convencer o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a liberar o atacante Brandão para vestir a camisa nove do Corinthians ainda em 2008, o clube apresentou à imprensa nesta segunda-feira a nova opção para o time de Mano Menezes. Apresentou?

Sem a mesma pompa com a qual chegaram jogadores como Herrera, Wellington Saci ou Morais, o atacante Bebeto, 30 anos e natural de Belém (PA), chegou ao Parque São Jorge no dia 5 de julho para se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda, assinou contrato dois dias depois, mas falou com a imprensa pela primeira vez apenas nesta segunda, sem nenhum diretor presente ao seu lado.

Apesar de desconhecido do grande público, o jogador, que traz no currículo passagens por Paysandu, Flamengo, Figueirense, Bahia, XV de Novembro de Campo Bom, Santo André, futebol venezuelano e América-RJ, conta com um trunfo importante para se dar bem no Parque São Jorge: é “Mano do Mano”.

Questionado sobre o que teria conversado com o treinador para aproveitar ao máximo a chance de defender o Corinthians até o final da temporada, foi sincero: “Não tem muito o quê conversar, pois o Mano já me conhece. Sei da responsabilidade que é vestir a camisa do Corinthians, mas, se conseguir realizar o que fiz com ele no XV (em 2004), tenho certeza que vou me encaixar bem”, apostou.

O jogador também mostrou personalidade forte quando questionado sobre o fato de não ter sido apresentado de forma oficial pelo clube. “Estou tranqüilo quanto a isso (apresentação). Não me preocupa. O importante é estar fazendo parte do grupo”, garantiu.

“Quando recebi a proposta, comecei a me preparar, tanto na parte física quanto na emocional. Conversei com o Mano e com o Antônio Carlos (diretor técnico) e é uma honra muito grande ficar aqui”, concluiu o atacante, que já está à disposição do treinador para a partida contra o CRB, sábado, em Alagoas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias