iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 10:56

Léo e Paulo Sérgio são desfalques contra o Fla
O Grêmio fez o dever de casa e bateu o São Paulo por 1 a 0 no Olímpico, mantendo a sua folga na liderança do Brasileirão. No entanto, não deixou de sofrer desfalques para a partida da próxima quinta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

O zagueiro Léo, expulso após se desentender com o atacante Dagoberto, e o lateral-direito Paulo Sérgio, que recebeu o terceiro amarelo, terão que cumprir suspensão contra os cariocas. O próximo rival, que liderou o Nacional por dez rodadas não perde há dois jogos e aparece na sétima colocação.

Para a vaga de Léo, o técnico Celso Roth deve optar por Jean. Já na lateral direita, o comandante tricolor não conta com o reserva Felipe Mattioni, lesionado, e pode deslocar Anderson Pico para o setor. Assim, Helder ganharia a vaga pela esquerda.

Outra opção é a entrada de Souza, que atuou como ala direita por muito tempo no São Paulo. Roth, que elogiou muito o reforço após o jogo com os paulistas, dificilmente optará por esta formação. “Não descarto usar o Souza, mas é difícil que ele vá aparecer por ali', concluiu o técnico gremista.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo