iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 14:36

Juan volta ao Flamengo na 'decisão' contra o Grêmio

Juan cumpriu suspensão diante do Santos, e foi substituído por Eltinho, que fez uma estréia discreta na Vila Belmiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior terá um importante reforço na partida contra o Grêmio nesta quinta-feira, no Maracanã. Trata-se do lateral-esquerdo Juan, considerado pelo treinador o melhor jogador da posição em atividade no Brasil. Juan cumpriu suspensão diante do Santos, e foi substituído por Eltinho, que fez uma estréia discreta na Vila Belmiro.

Líder durante boa parte do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo fechou a vigésima rodada 12 pontos atrás do Grêmio, atual primeiro colocado. Para manter vivo o sonho do título nacional, o Rubro-negro sabe que não pode pensar em outro resultado a não ser a vitória contra o Tricolor gaúcho.

Outra boa notícia para Caio Júnior é o provável retorno do meia Kléberson, recuperado de uma lesão no ombro. Ele disputa com Airton, que volta de suspensão, a vaga deixada por Cristian, expulso no último domingo.

No ataque, o treinador rubro-negro poderá realizar uma mudança. Caso se recupere de lesão sofrida na partida contra o Goiás, há quase duas semanas, Vandinho poderá iniciar a partida no lugar de Obina, que não atravessa boa fase. O Flamengo ainda pode ter uma novidade no banco de reservas: o meia Rubens Sambueza, contratado na última sexta-feira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias