iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 18:42

Inter é recebido com protestos e pode ter mudanças
Para buscar a reação, o Colorado deve passar por mudanças para a partida contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Mesmo com a volta a Porto Alegre marcada para a madrugada desta segunda-feira, o elenco do Internacional foi recepcionado com protestos dos torcedores, que cobraram os jogadores após a derrota por 4 a 0 para o Vasco, no domingo. Cerca de 20 torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Ciente da possibilidade de ocorrerem atos hostis na chegada à capital gaúcha, a diretoria preparou uma saída rápida para o grupo, que desembarcou diretamente no ônibus, ainda na pista de pouso e seguiu para o Beira-Rio. Enquanto o veículo deixava o local, foram atirados pipoca e farinha nas janelas.

Sem folga, o elenco se reapresentou já nesta tarde e, antes do trabalho, recebeu a visita do assessor de futebol Fernando Carvalho e do vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi, que cobraram o elenco quanto ao mau momento que vive no Brasileirão. O teor da conversa, no entanto, não foi revelado.

“Sempre que existe uma seqüência negativa, é comum a comissão técnica e os dirigentes se reunirem com os jogadores. Mas é uma questão interna, entre nós, que não temos razão para levar a público”, explicou Carvalho, que já exerceu a função de presidente do Inter.

Para buscar a reação, o Colorado deve passar por mudanças para a partida contra o Palmeiras, que acontece no Beira-Rio, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). Também sob pressão, Tite deve abandonar o esquema com três zagueiros, alterando várias peças entre os titulares.

A única mudança certa é a saída de Edinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no domingo e está suspenso. Magrão deve ser substituto, enquando Gustavo Nery pode ser deixado no banco para a entrada de Marcão. O camisa 10 Alex também pode voltar ao ataque, na vaga de Daniel Carvalho.

O Colorado não vence há três rodadas e, assim, caiu para 12ª posição, com 26 pontos conquistados.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo