iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 14:27

Flamengo admite queda de rendimento, mas promete reação
“Tenho que refletir e analisar o que temos feito de bom e de ruim, mas prometo à torcida que vamos melhorar”, afirmou Caio Júnior

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O treinador Caio Júnior tem se mostrado ciente de que o Flamengo não vem apresentando o mesmo futebol do início do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico está confiante de que o time pode dar a volta por cima nesta segunda etapa da competição. “Tenho que refletir e analisar o que temos feito de bom e de ruim, mas prometo à torcida que vamos melhorar”, afirmou Caio Júnior.

Leonardo Moura, autor de dois gols na partida contra o Santos, neste domingo, conta com o apoio da torcida para embalar o time no campeonato. “Sabemos que será um jogo muito complicado este que teremos contra o Grêmio e precisaremos do apoio da nossa torcida”, convocou o lateral-direito.

Quem também espera melhorar é o atacante Marcelinho Paraíba, que fez sua estréia no domingo, três dias depois de se apresentar ao Flamengo. “Cheguei há pouco tempo e ainda preciso conhecer melhor os meus companheiros. O entrosamento virá com o tempo, com a sequência de jogos”, ressaltou o atacante, que estava no Wolfsburg, da Alemanha.

Sem tempo para descansar, os titulares do Flamengo se reapresentaram nesta segunda-feira à tarde e fizeram apenas um trabalho regenerativo. Caio Júnior deve realizar o primeiro treino com bola nesta terça-feira, quando colocará em prática as suas idéias para escalar a equipe.

Fora das quatro linhas, a diretoria segue em busca de mais alguns reforços para o restante do Brasileiro. Mesmo com as chegadas de Sambueza e Marcelinho Paraíba, o técnico Caio Júnior já deixou claro que ainda espera pela contratação de mais um meia de ligação.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo