iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 10:46

Entrada de Souza empolga Roth mais uma vez

Para o técnico do tricolor gaúcho, meia não é reserva, mas comprova força e qualidade do seu elenco

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Como vem acontecido nas últimas rodadas, o polivalente Souza saiu do banco de reservas e melhorou o desempenho do Grêmio no segundo tempo da importante vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Olímpico. Empolgado com mais uma boa atuação, o técnico Celso Roth prometeu ao jogador uma chance no time titular.

“A entrada dele foi fundamental, é um jogador que sabe exatamente onde está e o que a gente quer dele. O Grêmio, que não estava mal, com o Souza encaixou melhor e ate podia ter feito mais gols', disse o treinador em coletiva. “O Souza não é reserva. Ele é um jogador que está ali, como outros, pronto para participar. Não teve problemas para se adaptar e está pedindo passagem”, emendou.

O fato de Souza ser praticamente um 12º titular é prova da força do elenco gremista, mais uma vez valorizado por Roth. “Sempre é preciso ter destaques individuais, mas antes de tudo vem o coletivo, que, quando está bem, traz o resto junto”, analisou, antes de comemorar a vitória no duelo de tricolores. “Era importante começar o segundo turno assim, ganhando um confronto direto”, finalizou o comandante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo