iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 22:07

Empolgado, Barueri quer vencer o Gama para chegar ao G-4

Na sexta colocação, Barueri pode chegar ao quarto lugar e ficar na zona de classificação para a Série A

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Vindo de duas derrotas seguidas, o Barueri goleou o Juventude por 4 a 0 no último sábado e continua vivo na briga para entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para tanto, a equipe paulista vai ao estádio Mané Garrincha enfrentar o Gama nesta terça-feira às 20h30.

Na sexta colocação com 30 pontos, o Barueri, se vencer o jogo desta terça-feira, pode chegar ao quarto lugar e ficar na zona de classificação para a Série A do ano que vem. Para isso, os paulistas têm que torcer por tropeços de Vila Nova e Ponte Preta, ambos com 32 pontos.

Para a partida, o técnico Márcio Araújo poderá repetir a equipe que bateu o Juventude. Sem desfalques, nem por lesão, nem por suspensão, a equipe que vai a campo deve ser a mesma de sábado.

A principal esperança de gols do Barueri está nos pés (e cabeça) do atacante Pedrão. Autor de dois gols contra os gaúchos, o jogador está com 11 gols na Série B, cinco a menos que o artilheiro Túlio Maravilha.

Em boa fase no torneio, o Gama espera vencer em casa para continuar sua ascensão. Antes do empate por 2 a 2 com o Bahia na última rodada, a equipe alviverde vinha de três vitórias seguidas (Paraná, Criciúma e Ceará).

Com o “arranque”, o Gama deixou a zona do rebaixamento, que ocupou no começo da Série B, e agora é o 13º colocado com 24 pontos, quatro a mais que o 17º América-RN.

A exemplo do adversário da noite, o técnico Flávio Barros não tem desfalques ou suspensos para o jogo. No entanto, o treinador tem uma dúvida no meio-campo da equipe. Vindo do Criciúma, Rodrigo Ninja pode começar a partida jogando no lugar de Ademar.

FICHA TÉCNICA
GAMA X BARUERI

Local: Estádio Mane Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 19 de agosto de 2008 (terça-feira)
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: José Acacio da Rocha-SC
Assistentes: Paulo César Pereira de Freitas-MS e Murilo Charão de Souza-MS

GAMA: Donizeti; Altair, Martinez e João Vitor; Lucas Silva, Uélliton, Thiaguinho, Anderson e Ademar (Rodrigo Ninja); Bebeto e Dinei.
Técnico: Flávio Barros.

BARUERI: Renê; Montoya, Diego e Edson Borges; Marcos Pimentel, Flavinho, Everton, Guigov e Diego Silva, Max e Pedrão.
Técnico: Márcio Araújo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo