iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 14:17

Edmundo será poupado contra a Lusa; Wagner Diniz volta

Desta maneira, Jean está cotado para formar a dupla de ataque com Alan Kardec diante da Portuguesa

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após golear o Internacional por 4 a 0 e vencer a segunda partida no comando do Vasco, o técnico Tita prepara a equipe para a partida da próxima quinta-feira, contra a Portuguesa, em Santa Bárbara D'Oeste. Para este compromisso, o treinador poderá contar com o retorno do lateral-direito Wagner Diniz, que cumpriu suspensão neste domingo e substituirá Marquinho.

O atacante Edmundo, por sua vez, deverá ser poupado para o clássico de domingo, contra o Botafogo. Desta maneira, Jean está cotado para formar a dupla de ataque com Alan Kardec diante da Lusa. Leandro Amaral, se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, segue de fora na equipe cruzmaltina, que pode ter o retorno do goleiro Tiago, que se recupera de uma lesão.

Cotado para permanecer entre os titulares está o meia Alex Teixeira, que teve boa atuação contra o Inter. O jovem, de apenas 18 anos, espera ajudar o Vasco a iniciar uma arrancada no Brasileiro. “Esse resultado contra o Inter serve para alegrar a torcida e nos dá mais tranqüilidade para dar seqüência ao trabalho. Agora é repetir essa boa atuação para vencer a Portuguesa”, afirmou.

Com 22 pontos, o Vasco tem um confronto direto com a Lusa, entre duas equipes que buscam se afastar da zona de rebaixamento.

Ídolos
Quando Eurico Miranda era presidente do Vasco, Roberto Dinamite passou pelo constrangimento de ser expulso das sociais de São Januário. Agora ocupando o cargo mais importante do clube, o maior artilheiro da história da agremiação carioca tenta manter um bom relacionamento com ídolos do Vasco.

No último domingo, Dinamite assistiu à goleada sobre o Internacional ao lado de ex-atletas vascaínos como Sorato, William, Geovani e Wilsinho. A comissão técnica também conta com ex-jogadores do Vasco como o treinador Tita e o preparador de goleiros Carlos Germano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias