iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 12:26

Danilo destaca comprometimento do Furacão
Após finalmente reencontrar o caminho da vitória com a goleada disparada sobre o Ipatinga, no último sábado, os jogadores do Atlético Paranaense saíram de campo aliviados. Para o zagueiro Danilo, autor do primeiro gol do jogo, o resultado positivo foi resultado do comprometimento do grupo.

Gazeta Esportiva

'Teve um treinamento e uma palestra, e o Mário é um cara bastante aberto, mostrou que todos os jogadores podem participar da parte tática. Não fomos perfeitos, mas mostramos o comprometimento de todos”, analisou o jogador, que vê uma boa perspectiva pela frente. “Esse é o caminho para darmos uma guinada no segundo turno', garantiu.

Danilo lembrou de momentos difíceis dentro da própria Arena, quando o time foi hostilizado, e pediu mais apoio. 'Eu acho que quando a gente não tinha uma seqüência de jogos precisávamos de apoio. Mas é difícil quando a gente vem aqui e é xingado, chamado de time sem-vergonha. E, se o jogador não está preparado, ele sente. Mas se o treinador passa confiança a gente entra solto e sem medo de errar', finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo