iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 15:52

Conversa, musculação e treino físico: a 2ª feira no Timão
Desacostumados a trabalhar no gramado do Parque São Jorge, os jogadores reencontraram sua antiga casa, totalmente reformada

Gazeta Esportiva

Depois de bater o América-RN por 2 a 0 e consolidar a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco corintiano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge, e iniciou os preparativos para a estréia no returno, diante do CRB, em Alagoas.

Os atletas foram convocados para uma rápida conversa com o técnico Mano Menezes e, logo após, iniciaram a tradicional sessão de musculação na Academia do clube. A principal novidade do dia, no entanto, ficou reservada para o final dos trabalhos.

Desacostumados a trabalhar no gramado do Parque São Jorge, os jogadores reencontraram sua antiga casa, totalmente reformada, e realizaram um leve treino físico, apenas para desintoxicar a musculatura.

Foi a primeira vez que o elenco corintiano trabalhou no campo da Fazendinha nas últimas três semanas, mas ainda sem bola. No restante da semana, no entanto, Mano Menezes levará o grupo de volta para o bucólico CT do Parque Ecológico.

O Alvinegro trabalhará em São Paulo até quinta-feira, data na qual partirá para Maceió, palco do jogo contra o CRB. Na terça e na quinta os treinos acontecerão pela manhã.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo