iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 08:51

Casillas sai em defesa de Robinho após derrota
"Quando se fala tanto de um jogador, isto pode afetar seu aspecto pessoal”, argumentou o goleiro

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - Um dos maiores ídolos do Real Madrid e líder do elenco, o goleiro Iker Casillas protegeu o atacante Robinho após a derrota por 3 a 2 para o Valencia, fora de casa, no jogo de ida da Supercopa da Espanha. Para o campeão da Eurocopa, as especulações envolvendo a ida do brasileiro ao Chelsea comprometem nas atuações do colega.

“É inevitável que a polêmica em que está envolvido influencie em seu rendimento dentro de campo, pois nós jogadores não somos máquinas. Quando se fala tanto de um jogador, isto pode afetar seu aspecto pessoal”, argumentou Casillas. Robinho tem proposta da Inglaterra e sua permanência no Real Madrid, onde se desentendeu com a diretoria, segue incerta.

Sobre a derrota para o Valencia na primeira decisão, Casillas disse estar triste, mas afirmou que a derrota por 3 a 2 na casa do adversário ainda mantém viva as chances de título. “Uma equipe como a nossa não pode levar três gols em 45 minutos. Temos que trabalhar e treinar o que a gente errou. Mas não devemos nos preocupar, pois foi apenas o primeiro jogo oficial da temporada”, concluiu o goleiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo