iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 20:38

Caio Júnior acredita no ‘fator Maracanã’ contra o Grêmio

"Temos que jogar uma decisão, porque a diferença de pontos já é grande”, disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para o técnico Caio Júnior, o jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio, virou uma decisão para a equipe da Gávea. E o treinador espera que o Flamengo volte a usar o Maracanã como uma grande arma para bater os rivais.

Caio disse que o time não vem tendo uma boa seqüência jogando no Maracanã ao contrário do que aconteceu no ano passado quando o estádio foi essencial para a virada no Campeonato Brasileiro.

”Tenho certeza que a torcida vai sair satisfeita do Maracanã na quinta-feira. Será um jogo importante para o fator campo voltar a ser forte. Temos que jogar uma decisão, porque a diferença de pontos já é grande”, comentou.

Caio Júnior afirmou que a grande arma do Grêmio são as bolas paradas. O treinador explicou que a equipe gaúcha joga um futebol moderno: tem uma zaga muito boa, e faz muitos gols de bola parada com Tcheco.

Para o treinador, os dois atacantes, Perea e Marcel, são muito perigosos. “Eles são fortes fisicamente, além de serem muito frios'. Caio Júnior não poderá contar com Cristian, expulso na partida de ontem. A boa notícia é a volta de Kleberson, que recebeu muitos elogios do comandante. O apoiador treinou bem e marcou o único gol no coletivo desta segunda-feira quando os reservas enfrentaram os juniores.

A equipe reserva enfrentou os juniores com: Marcelo Lomba, Luizinho, Dininho, Leonardo e Juan; Airton, Jônatas, Kleberson e Erick Flores; Éder e Paulo Sérgio. Vandinho, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda, deu apenas voltas ao redor do campo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo