iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 14:01

Berbatov admite sonho de defender o Manchester
Segundo a imprensa inglesa, o Manchester já ofereceu 25 milhões de euros pelo jogador

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Embora o Tottenham continue tentando segurá-lo, o atacante Dimitar Berbatov admitiu nesta segunda-feira que sonha em defender o Manchester United, que vem tentando a sua contratação nas últimas semanas.

“Agora estou no Tottenham, mas ninguém discordará se eu quiser seguir o meu sonho”, disse o jogador, cujo empresário, Emil Dantchev, também está empolgado com o interesse dos Diabos Vermelhos.

“Temos mais duas semanas até o fechamento da janela de transferências e acho que esta será a semana mais importante. Li que Alex Ferguson quer outro atacante e fico feliz que este atacante seja Berbatov”, comentou.

Segundo a imprensa inglesa, o Manchester já ofereceu 25 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) pelo búlgaro, mas o Tottenham recusou a proposta pelo seu artilheiro na última temporada.

No último sábado, na derrota por 2 a 1 para o Middlesbrough pela primeira rodada do Campeonato Inglês, Berbatov foi deixado no banco de reservas pelo técnico espanhol Juande Ramos.

'Não fiquei aborrecido com a reserva. Não estou chorando', resumiu Berbatov. Ele é o preferido de Ferguson para o ataque do Manchester, que não conta no momento com Cristiano Ronaldo, lesionado, e Carlos Tevez, afastado por problemas pessoais.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo