iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 18:57

Barcelona volta aos treinos sem dez jogadores
Bojan, Puyol, Iniesta e Xavi foram chamados por Vicente Del Bosque para defender a Espanha, enquanto Gerard Pique irá jogar pela equipe sub-21 espanhola. Henry foi chamado por Raymond Domenech para integrar a seleção francesa

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - Depois de vencer o Boca Juniors por 2 a 1, o Barcelona voltou ao treinamentos nesta segunda-feira, só que sem poder contar com dez jogadores por causa dos amistosos internacionais nesta quarta. Bojan, Puyol, Iniesta e Xavi foram chamados por Vicente Del Bosque para defender a Espanha, enquanto Gerard Pique irá jogar pela equipe sub-21 espanhola.

Henry foi chamado por Raymond Domenech para integrar a seleção francesa, assim como também irão defender as seleções de seus países o atacante Gudjohnsen, o zagueiro Rafa Márquez e os meio-campistas Touré e Keita.

Além dos convocados para os amistoso das seleções nacionais, o treinador do Barça, Josep Guardiola, também não pode contar com o argentino Lionel Messi, que está com a seleção olímpica em Pequim.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo