iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/08 - 09:01

Ballack desfalca Alemanha contra Bélgica
A lesão sofrida na goleada por 4 a 0 do Chelsea sobre o Portsmouth neste domingo, na estréia no Campeonato Inglês, tirou o meia Michael Ballack do amistoso desta quarta-feira entre a Alemanha e Bélgica. O jogador do time germânico machucou o pé esquerdo e obrigou o estreante Luis Felipe Scolari a substituí-lo.

Gazeta Esportiva

Sentindo muitas dores, o meia entrou em contato com o técnico da seleção, Joachim Low, para avisar que não tem condições de atuar no jogo de quarta.

Além de Ballack, Low tem outros problemas para armar o time que encara os belgas em casa, no amistoso que servirá de preparação das duas seleções para as Eliminatórias européias para a Copa do Mundo de 2010.

O meia Frings, do Werder Bremen, se machucou no empate por 2 a 2 com o Arminia Bielefeld, no último sábado. Outra vítima da primeira rodada do Campeonato Alemão foi Jermaine Jones, que se contundiu na vitória fora de casa do Schalke 04 contra o Hannover.

Fechando a lista de lesionados da Alemanha para o amistoso, o goleiro Rene Adler, do Bayer Leverkusen. Ele deve se tornar o titular da seleção com a aposentadoria de Jens Lehmann, que se despediu do time germânico após a Eurocopa.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo